Diálogos Cotidianos

Resultado de imagem para taxi
Pegando um táxi tarde da noite...
Eu: "Pode deixar que eu coloco a bagagem no porta malas. Sou da opinião que cada um carrega os seus pesos suportáveis e dividimos os insuportáveis."
Wellington: "Essa é muito boa. Iria ajudar muito minhas costas."
Entramos no carro e ele coloca para tocar José Augusto
Eu: "Homi, brega uma hora dessas é nocivo!'
Em tom de brincadeira, mas um tanto consternado
Wellington: "É um peso insuportável."
Risos
                                                        Eu: "Sobe o som."
Impera o sindicalismo frente os males da paixão. Excede o brega no submundo do querer.
13/08/2017

Texto de Thales Fernandes

Comentários

Postar um comentário

Segue a gente no Facebook ;)

Seguidores

Outros textos que você pode gostar